PROMOCIONAL
Desenvolvimento de jogos para ações promocionais, como a divulgação de um produto ou evento. Seja como forma de aumentar a visibilidade do produto, parte de uma campanha publicitária ou para recompensar parceiros e influenciadores engajados com o objeto da ação, é uma excelente estratégia para a ativação de marca.
O Game Marketing por meio de advergames, jogos desenvolvidos especificamente para a empresa para promover a sua marca e cultura, funciona como uma ferramenta para melhorar a relação com o seu consumidor e agregar valor a experiência da marca.
SOLUÇÕES ÚNICAS
CAMPANHAS
Jogos geram uma imagem de descontração e aproximação da marca, quando utilizados como parte de uma campanha voltada a influenciadores ou direcionada ao consumidor final.
ADVERGAME
Como estratégia de ativação de marca, os advergames são uma publicidade direta em forma de jogo, trazendo um pedaço da empresa para os momentos de lazer dos seus consumidores.
EMOÇÕES
Ao contrário de uma publicidade invasiva, a utilização de jogos como estratégia de marketing tem o potencial de unir as emoções da experiência lúdica com a sensação do consumidor em relação à marca.
ENDOMARKETING
Jogos e atividades são ferramentas para campanhas de satisfação, programas de bem-estar e podem ser utilizados como aprendizado ativo para o fortalecimento da cultura da empresa.